quarta-feira, 31 de julho de 2013

Festa Tema Hora de Aventura

 

 

 
 
 






17 comentários:

  1. Adorei, ficou lindo demais !! Minhas filhas AMAM Hora de aventura, vc é de onde ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gisele. Os meus também adoram. Fizemos até camisetas pra usarmos na festa com o desenho de alguns personagens, ficou bem legal pra foto de família na hora do "Parabéns". Sou de Curitiba/PR. Um abraço.

      Excluir
  2. Adorei a festa de Hora de Aventura. Vc faz a a decoração e manda via correio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú. Obrigada. Eu faço a decoração e os doces das festas aqui em casa, mas não sou profissional. Que bom que você gostou, se você quiser e ainda der tempo, me manda um e-mail pra ver se posso te ajudar de alguma outra forma. Agora estou desenhando o painel da "Liga da Justiça" pra festa do caçula em julho. Bjs.

      Excluir
  3. Adorei a festa... Meu filho quer muito esse tema para festa de aniversário dele de 7 anos e tive muitas idéias no seu post.
    Gostaria de saber como vc fez aquele doce colorido nos copinhos?
    Obrigada
    Daniela - Ribeirão Preto / SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela. Adorei saber que a festa serviu de inspiração. Os doces são feitos de maria-mole, aquelas em pó, que é só bater na batedeira com leite gelado. Fiz uma cor de cada vez e coloquei em saquinhos de confeiteiro pra preencher os copinhos. Duas caixinhas de maria-mole são suficientes, pois a receita rende. Comprei a de sabor coco. Desculpe a demora em responder (problemas técnicos), espero que dê tempo pra você fazer pra festa do seu filho. Bjs.

      Excluir
  4. Olá adorei tudo!!! Como vc fez o painel? Vc aceita encomenda? Me envia o modelo das blusas usadas! freidman.elias@yahoo.com.br obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tania. Obrigada. O painel foi feito a partir de um desenho que a minha filha escolheu. Eu fiz o desenho em papel duplex e depois pintei com tinta guache. Sobre os desenhos das camisetas: da minha filha era a Marceline, da meu filho foi o Finn, o do marido foi o Jake e o meu da Lady Iris. Vou procurar os desenhos que usamos nas camisetas e te envio por e-mail. Bjs.

      Excluir
  5. Oi, Amora!!! Parabéns, a festa ficou linda. Também adorei o painel!!! Você faz por encomenda e envia por SEDEX??? dgolla@oi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora. Nossa...obrigada. Fiquei muito feliz. Então, como eu respondi pra Lú, eu não faço festas profissionalmente, só em casa. A ideia do blog foi da minha filha. Ela adorou a festa e me pediu pra colocar as fotos num blog. Confesso que achei que ninguém ia ver. E hoje fiquei muito contente, muito mesmo em ver que ajudei algumas pessoas com minhas ideias. Bjs.

      Excluir
  6. Lindo simplesmente lindo quero fazer igual para o meu filho pode por favor me passar tudo mas tudo mesmo passo a passo como fazer painel, decoração, doces, bolo tudo, suzanakelly34@hotmail.com ;) :) Grata !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Suzana...te passei um email, mas podemos conversar no email (joseanemlml@gmail.com). Bjs.

      Excluir
    2. Corrigindo o email é amoralima.amoralima@gmail.com. Desculpe a confusão.

      Excluir
  7. Olá amora já e o terceiro comentário q fiz mais acho q não foram enviados. Então vou tentar mais essa kkkk
    Amei sua decoração perfeita e gostaria de saber como foi feita passo a passo tb gostaria de saber qual foi o tecido usado na saia da mesa. Se puder me ajudar e tiver tb outras ideias adoraria saber desde já muito obrigada a festa do meu filho e agora dia 20 de
    Novembro. Bjos obrigada Daniella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniella...como fiz com a Suzana, se ainda der tempo, me passa um email (joseanemlml@gmail.com). A saia da toalha da mesa foi feita com papel crepom e fita dupla face. Também tentei responder antes, mas também não enviava...bjs.

      Excluir
    2. Corrigindo o email é amoralima.amoralima@gmail.com. Desculpe a confusão.

      Excluir
  8. Oi achei linda a decoração,irei copiar para a festa do meu Davi

    ResponderExcluir